Chegou a hora de você alugar um imóvel, mas não pense que escolher um imóvel é fácil, e dificilmente você encontrará um imóvel que atenda a todos os requisitos, assim como, a região perfeita, se o apartamento está reformado, o que precisa ser reformado, viu quantos requisitos? Por isso, você precisa encontrar um especialista!

Mas dá uma olhada nessas dicas:

  1. Estude a região: A localização é sempre importante não é mesmo? Por isso, ande pelo bairro, veja os meios de transporte, se existe padarias, supermercados, farmácias, e os custos de vida e a segurança da região. Conversar com os vizinhos pode ajudar também.  
  2. Veja se a vizinhança é segura:  Pesquise se o local é seguro, se a segurança é tranquila ou barulhenta. Do que adianta um lugar lindo, se há muito barulho até tarde da noite, não é mesmo? Pesquise o máximo que puder para o seu bem estar.
  3. Verifique o imóvel: Estude bem o imóvel, inclusive, vá a diferentes visitas para ter uma visão geral, é preciso ser cuidadoso para garantir um imóvel que atende o que você procura. Chame um especialista para acompanhá-lo.
  4. Mobiliado ou não?  Alugar um imóvel pode ser uma opção para quem fica pouco tempo em casa. Pode ser um pouco mais caro, e você precisa calcular se essa diferença, entre o imóvel mobiliado e o não mobiliado, é menor do que o valor necessário para mobiliar um apartamento.

   

Ser inquilino ou proprietário na França Imobiliária é o mesmo que economizar tempo! Algum problema surgiu no imóvel alugado?  Você não precisará contratar nenhum profissional a parte e ficar esperando dias para que o problema seja resolvido! Aqui na França temos o “França Service” com ele você pode desfrutar de profissionais de confiança para realizar pequenos reparos no seu imóvel!