O mercado imobiliário começou a enfrentar os mesmos desafios que os táxis, hotéis e restaurantes tiveram com a chegada de plataformas, como o Uber, o Airbnb e o iFood, que conectam os serviços ao cliente final por meio de tecnologia (aplicativos, em especial). A passos lentos, mas que tendem a acelerar, novas empresas baseadas em tecnologia oferecem agilidade no processo de locação ou venda.

   Uma tendência são as plataformas digitais é a do modelo de compartilhamento colaborativo para o aluguel. Isso significa tanto parcerias como a CRED PAGO, um serviço que eliminou a burocracia nos contratos, facilitando a sua vida. Agora você consegue alugar SEM BUROCRACIA, SEM COMPROVAÇÃO DE RENDA e SEM FIADOR. Basta você apresentar seus dados pessoais, número do cartão de crédito e cópia da última fatura paga do cartão de crédito e pronto. Em 15 minutos você já tem o ok, alugou o imóvel!

   Usar o espaço digital para reunir interessados por nichos bem específicos, como o Facebook já faz há algum tempo. Plataformas digitais permitem criar filtros extremamente específicos, como a busca de um determinado bairro, modelo de apartamentos e casas.

 

 

   Locador, você sabia que aqui na França você tem um gerente de conta pronto para te ajudar?

   Aqui nós administramos seu imóvel e você pode contar com um gerente de contas capacitado para administrar a sua carteira de locação, tirar dúvidas e orientar a qualquer momento!

   Além disso, o marketing imobiliário da França é reconhecido como referência no maior evento de marketing e inovação da América Latina! Conosco, seu imóvel ganha mais visibilidade no mercado!

   O presidente da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi), Carlos Samuel de Oliveira Freitas, acredita que os novos modelos digitais fazem parte de uma mudança natural de vários setores e, no caso do imobiliário, obriga as empresas tradicionais a se adequarem e a oferecerem um serviço mais aprimorado. Isso é bom para o cliente.

   Ser inquilino ou proprietário na França Imobiliária é o mesmo que economizar tempo! Algum problema surgiu no imóvel alugado?  Você não precisará contratar nenhum profissional a parte e ficar esperando dias para que o problema seja resolvido! Aqui na França temos o “França Service” com ele você pode desfrutar de profissionais de confiança para realizar pequenos reparos no seu imóvel!

Acesse o link e saiba mais sobre o aluguel express França!