Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Para acessar a 2° via de boleto ou o extrato do proprietário, basta clicar em “Acessar” e digitar seu login e senha de acesso.

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta preencher os campos com as informações do e-mail e clicar em acessar para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, prencha seus dados abaixo e anexe o boleto comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

Arraste e solte seus arquivos aqui ou clique/toque para selecionar.
Dica: Segure a tecla CTRL na janela de seleção para enviar múltiplos arquivos.
(Máx. 15 arquivos de até 10mb cada)

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.

Arraste e solte seus arquivos aqui ou clique/toque para selecionar.
Dica: Segure a tecla CTRL na janela de seleção para enviar múltiplos arquivos.
(Máx. 15 arquivos de até 10mb cada)

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é impressíndivel que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.